sexta-feira, 22 de abril de 2011


E esse negócio de distância acaba com qualquer um(a distancia emocional,mesmo estando no mesmo lugar que voces). Principalmente porque os que moram longe são sempre os que a gente mais quer por perto, e os que mais precisamos. E enquanto estamos separados, o que eu faço com a vontade de abraçar? O que eu faço com a vontade de conversar? O que eu faço com a vontade de darmos as mãos e sair por aí? O que eu faço com a vontade de contar uma piada, rir até doer a barriga, e não ter que me preocupar com o fato de mais cedo ou mais tarde termos que nos separar de novo? O que eu faço com esse meu coração que sempre fica apertado quando eu lembro da voz de vocês? O que eu faço com a saudade? Bem, talvez tudo isso tenha um lado bom. Quanto mais tenho vontade de ter vocês ao meu lado, mais vocês se tornam importantes pra mim. Para:rafa,thaty,clara ,aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário