quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como assim?


elephants feathers ♥
Sandália com meias? Como assim? Provavelmente achariámos coisa de gente desleixada a algum tempo atrás, né? Tipo tirar soneca em tardes frias de meia e depois calçar sandália Havaianas. Mas que nada! Hoje a combinação caiu nas graças da galera fashionista. Marcas famosas usaram em seus desfiles e o uso já caiu no gosto de muita gent0 - Inclusive no meu. Prefiro as meias pertas com sandálias, pois acho que alonga e deixa mais bonito, e talvez porque ache preto a cor mais linda mesmo...
Mas mesmo as coloridas, dependendo do restante do look, ficam muito bem! Só acho que não vale pra quem é muito baixinha, ou muito acima do peso, porque aí deixa tudo marcado e achatado, tirando isso, acho que vale tudo.
E vocês? O que acham? Usam? E como é que usam?
Com nude...
Meia listrada...Meia cinza com sandália colorida...
Ar festeiro, noitem com meias finas e cheias de brilho... Mas repare bem: sandália com meia da mesma cor. Amooo!
Muitas variações e looks de sansália com meia...
Pernas de fora e sandálias com meia...

Sandálias com meias na mesma tonalidade...




Das passarelas para as ruas: Minha preferida - sandália e meia preta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário