quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Camisa Xadrez

zA Camisa xadrez pode ser usada com uma calça jeans justa, bermuda jeansetc.., nos pés uma bota, um sapatoscarpin etc..

Confira nas fotos, algumas combinações com a camisa xadrez e tire ideias para montar seu look.

Várias combinações podem ser feitas com a camisa xadrez feminina, seguindo as tendências que predominam no contexto da moda para a temporada de primavera-verão. É necessário apostar nessa peça como um elemento de estilo, capaz de dar um “up-grade” no look. Não há um momento oportuno para usar camisa xadrez, ela combina tanto com o dia como com a noite

Há duas formas que se destacam para o uso de camisa xadrez: uma é a forma descontraída, onde a peça é deixada aberta sobre outra camiseta lisa; a segunda opção é mais clássica, consiste em abotoar todos os botões do camisão, acrescentar um cinto largo na cintura e usar uma calça legging.

2 comentários:

  1. eu adorei essa camisa mt linda adoro seu blog pq me faz ver modas do tempo de hoje e me ajuda a estar bem comigo mesma ,pois vou estar bonita, obrigada
    mil beijos, sua fa !

    ResponderExcluir
  2. Bruninha entre nesse saite eh muito legal : thaty-wwwgarota.blogspot.com
    !!!!

    A solucionadora de problemas me ajudou muito com so os dois primeiros posts dela ! ENTRA LOGOO ! (=

    bjs
    tt

    ResponderExcluir